Eita, blogueira, segura esse forninho!

Digo que isso aqui é, também, um blog de “moda” e “beleza”, mas não fiz um post sequer sobre isso ainda! Quem me acompanha também no Instagram já deve ter visto que posto, quase que diariamente, drops sobre esses assuntos. Sempre que encontro um espelho decente (ou mesmo indecente, tipo o do meu banheiro, que revela toda a bagunça e, ainda por cima, é jateado com um desenho meio brega), faço uma foto do que estou vestindo e sempre que compro ou ganho um produtinho novo, faço questão de fotografar e dividir. O Instagram me parece um meio tão apropriado pra isso que acabo esquecendo de passar essas publicações pra cá, deixando esse espaço pras minhas reflexões comportamentais.

beauty

Talvez “moda” e “beleza” não sejam mesmo tanto a minha praia na blogosfera! Primeiro porque eu acompanho diversas blogueiras maravilhosas que lidam com esses tópicos tão bem que sigo suas dicas. E segundo que sou um pouco impaciente pra resenhar/testar produtos de forma organizada que renda textos, sempre vou na fé e se eu gostar, recomendo pra todo mundo mesmo. Se não gostar, paro de usar e sigo a vida. Isso vale tanto pros cosméticos – sou ALOKA, adoro e sempre que posso tô comprando uma novidadinha – quanto pra roupas, sapatos e bolsas (e serviços).

Então não fiquem chateadas/os se eu custo a fazer postagens desses temas e fico sendo a chata das postagens reflexivas sobre maternidade, auto estima, etc. Ainda preciso de uma boa dose de planejamento pra lidar com esse espaço aqui. E prometo – não é uma promessa de político brasileiro, juro! – tentar esquematizar algo esse fim de semana!

Ah, e aceito sugestões!

P.S.: ainda vou bolar um post falando da minha coleção de camisetas, quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu adoro uma camiseta com estampa “bacana”! 🙂

Um comentário sobre “Eita, blogueira, segura esse forninho!

Deixe um comentário

