I <3 SALE!

Ando com um pouco de dificuldade de vir até aqui atualizar, mas quis mostrar, rapidamente, as minhas aquisições REMARCADAS da coleção Issa London para C&A. Sério, eu amei MUITO as estampas dessa coleção e queria comprar tudo, mas, de cara, achei tudo caro demais, como já disse em outro post. No entanto, duas semanas depois achei muitas peças remarcadas. A maioria, lisas. As lisas não me interessavam. Mas consegui duas estampas fofas com preços muito mais condizentes!

Vestido com estampa fofinha de "macarons"!

Vestido com estampa fofinha de “macarons”, de 180 dilmas por 70 dilmas, duas semanas depois!

Sapatilhas com estampa de "Soldadinho Britânico", de 70 dilmas por 40 dilmas em duas semanas!

Sapatilhas com estampa de “Soldadinho Britânico”, de 70 dilmas por 40 dilmas em duas semanas!

E aí, será que fiz bons negócios? Na loja da Praça Saes Pena ainda tinha muita coisa em muito tamanho dessa coleção, embora muita peça lisa, mas uma amiga me informou que na loja do Barrashopping está tudo, praticamente, intacto! Não tive tempo (e nem numerário, ó céus!) pra ir lá checar, mas confio na amiga que passou a informação, hein! 🙂

2 comentários sobre “I <3 SALE!

  1. gente eu não consigo me coçar assim por lançamentos. Tem que juntar minha disponibilidade financeira com a vontade em gastar pra comprar roupa! hahahaha
    Acredita que nem entrar na C&A pra conhecer a coleção eu fui? Acho que é trauminha das calças listradas, sabe? Onde dps todo mundo passou a usar? Fico achando que as peças de lá todo mundo vai ter e andar igual…rs
    Mas uma hora isso passa.

    bjs

    • ai, sou MANÍACA por essas coleções… o que é péssimo, confesso. huehuehue. como tô em constante reeducação financeira, tenho “pulado” várias e só me aproximo da C&A quando REALMENTE quero ver uma coleção, mesmo assim não vou mais no dia que lança nem me inscrevo pra compra antecipada nem nada… não tinha comprado nada dessa coleção, apesar de ter amado tudo. aí marido me deu uma calça. LINDA. aí uma amiga me disse que tinham remarcado TUDO… aí não aguentei, fui ver e comprei o vestido e a sapatilha. FUÉÉÉÉÉN de vuvuzela pra mim… :~

Deixe um comentário

