London, London…

Desde que comecei a me interessar mais por “moda”, tenho tentado conferir essas coleções especiais que a C&A lança. É claro que nem sempre consigo ir nas compras antecipadas ou me degladiar com a galera no primeiro dia da coleção (aliás, isso deve ter acabado com a facilidade das compras antecipadas, não?), mas se passo por uma loja na semana de lançamento de alguma coleção, checo.

Hoje, por acaso, ia encontrar o marido no shopping para um almoço (e porque ele precisava comprar alguns equipamentos de futebol americano e queria companhia) e acabei passando por uma loja C&A com a coleção Issa completinha. Ou quase completinha. Tudo tão arrumadinho, sem nenhum sinal de descabelamento feminino, convidativo.

Issa London para C&A. Foto: Divulgação.

Issa London para C&A. Foto: Divulgação.

Não curto TANTO uma coleção especial desde a da Mixed, mas essa da Issa tá absurdamente linda! Morri de vontade de comprar TUDO, mas achei os preços bem “salgados”.  Vestidos, cardigans, camisas e sapatilhas com estampas LINDAS de soldadinhos, macarons, bustos da rainha e outras “cositas más” que rementem à Londres, coisas FO-FAS e que mereciam ter vindo pra casa comigo, não fossem as etiquetinhas de preço… Chorei!

Mas tendo um marido tão amado que percebeu o quão encantada fiquei com a estampa de soldadinhos, acabei saindo da loja com a minha sacolinha recheada com uma calça cigarrette (de 90 dilmas, mas bem acabada e com cara de ser bastante durável)! Fiquei apaixonada e tô doidinha pra usar! Vou ficar só com ela mesmo, apesar de ter AMADO os vestidos que imitam o modelo que a Kate Middleton usou em seu noivado, mas por 180 dilmas vão todos ficar nas prateleiras mesmo… Até o de estampa de macarons… Ai, que dó!

Calça LINDA com estampa de soldadinhos... <3

Calça LINDA com estampa de soldadinhos… ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s