Beagá!

Sempre gostei de ver os posts que a amiga Priscilla fazia com fotos de sua semana! Como queria contar um pouco dos meus dias em BH, resolvi “copiar” a ideia e juntei algumas fotos que tirei por lá e postei no meu Insta. Não deu pra “turistar” muito, afinal, o objetivo era comemorar o casamento dos nossos primos Dri e Xará, mas foi uma delícia e, de quebra, encontrei uma amiga querida que os blogs da vida me deram há onze anos atrás: a Dri Moreira! 🙂

Mini viagem para BH!

Mini viagem para BH!

 

Da esquerda pra direita:

1) Mala otimista: Sorria, não extraviei!
2) Fazendo cara de “o vôo tá atrasado”, ainda no Rio.

3) Confins vista do avião (só nuvem!).

4) Fomos recepcionados com uma feijuca de primeira!

5) Mais tarde, encontrei minha amiga Dri no BH Shopping e acho que comemos muito biscoito “Palhacitos”.

6) Jantar BÁSICO no Eddie. Fiquei apaixonada!

7) “Bom dia, BH, ainda estamos muito cansados da viagem!”

8) Mercado em BH que vende comida japa embaladinha… “Super Nosso” é amor, gente.

9) Look do almoço que comemorou o casamento no civil da Dri e do Xará: animal print, obviamente.

10) Visita ao Mercado Central de BH pra comprar queijo, requeijão de corte e doce de leite! Essa logo inusitada me pegou de jeito!

11) Make do casório por Bárbara Togashi! Ficou perfeito, cunha! Obrigada!

12) Entardecer na Pampulha visto da casa de festas onde foi o festão dos noivos mais lindos de Beagá! Luxo!

13) “Bons drink” com saquê Jun Daiti, um nacionalzinho bem bacana!

14) Casal meio “no brilho” já… “Teve bão”!

15) Noiva MAIS linda, top, capa de revista e priminho Renan mais gato curtindo muito a banda cover de Beatles que animou a festa!

16) Muita comida japa, obviamente, feita por muitas mãos e com muito amor.

2 comentários sobre “Beagá!

  1. Preciso dizer que ri qnd vi o PC farinhas…ótima tirada. Sua mae pro casamento estava linda…tirou foto do look completo??

    Obrigada por lembrar de mim e me citar, acabei aposentando a tag da semana em fotos, mas vez ou outra fico na vontade de voltar com ela.

    bjs
    http://www.blogdapriscilla.com

    • Ah, nem tive chance de tirar foto do look todo, foi meio corrido… Mas era um vestido preto simples, de cintura imperial e saia de pregas até a altura dos joelhos e, nos pés, Melissa Mermaid IV preta. Tava bem simples, mas bem alinhadinho! 🙂

      ps. sinto falta da semana em fotos! volta, volta, voltaaaa!

Deixe um comentário

