Só quero que você me aqueça nesse inverno!

Há um tempo tenho visto os famosos moletons aparecerem nas araras das fast fashion para “aquecer” o inverno 2013. Devo confessar que moletom, para mim, poderia ser dividido em três momentos históricos:

a) infância: tipo de roupa prática que minha mãe “enfiava” em mim ao menor sinal de temperatura caindo (os temidos CONJUNTOS DE MOLETOM).

b) adolescência: blusas de moletom com estampas dos parques bacanas de Orlando ou da rede Hard Rock Cafe, originais ou não, que eram “jogados” por cima de uniformes escolares ou qualquer combinação com jeans e tênis.

c) idade adulta: resgatados para servir de “pijama de frio” e nada mais.

É claro que agora os moletons estão super “modernetes” e tudo mais, tem alguns até bem bacanas. Eu vinha resistindo bravamente aos pobres coitados por tudo já citado nas linhas acima, mas ser meio geek, ser meio menininha e ser mãe de um mesticinho foram condições que me tomaram de assalto na escolha do MEU moletom para me aquecer nesse inverno. É, um só mesmo porque além de não estarmos mais nas décadas de 80 e 90, minha reeducação financeira vai muito bem, obrigada!

Moletom "Pikachu" da Garagem Korova. Foto: Garagem Korova.

Moletom “Pikachu” da Garagem Korova. Foto: Garagem Korova.

Coisa mais delícia esse moletom com a cara do personagem de “anime” preferido do Dudu, meu filhote! O meu está a caminho e espero que chegue antes da minha viagem para Belo Horizonte, na próxima quinta (conto tudo, prometo!). Notem que o corte dele é diferente do corte tradicional unissex das blusas de moletom, o que me fez curtir mais ainda essa fofurinha! E me presentear com ela, numa espécie de “presente de aniversário tardio”, com quase um mês de atraso (esse ano não “me comprei” nada de aniversário por “n” motivos). Esse é de uma loja de camisetas que gosto muito, a Garagem Korova, que tem loja virtual. Atendimento que recomendo, viu? Seguro, rápido, fácil.

E vocês, curtem moletom? Já tem um pra chamar de seu?

Deixe um comentário

