#unhasdasemana

Costumo postar no meu Insta a foto do esmalte escolhido para a semana e isso já até rendeu novas clientes para a minha manicure! *risos* Sempre cuidei muito das unhas, mas nunca fui muito ligada em ter esmaltes até o período em que precisei fazer as unhas em casa, quando meu filhote era recém nascido, e acabei comprando alguns vidrinhos. Dali pra frente, fiquei “levemente” viciada, coisa que já dei uma corrigida com uma minha reeducação financeira (post em breve! tô louca pra falar sobre isso!).

Comprei muitos esmaltes e com isso comecei a notar a qualidade dos mesmos, já que lavo muita louça, muita roupa, dou banhos no meu filho, mexo muito com material que detonam a esmaltação das unhas e como não sei/não consigo/não tenho habilidade suficiente para fazer minhas próprias unhas, fico muito ###CHATIADA### quando, com menos de três dias, o serviço da Lu (minha manicure linda e amada, salve salve!) fica estragadinho.

Posso dizer hoje, seguramente, que de todas as marcas que experimentei (não foram muitas e a maioria foi nacional), os que duram mais são os da Revlon e da Granado (comecei a usá-los agora, mas ainda vão aparecer bastante por aqui!). Acabei investido nos vidrinhos Revlon, já que eles são carinhos e é difícil das manicures trabalharem com eles. Super compreendo, claro. Sempre que encontro uma cor que gosto MUITO, faço um esforcinho e compro. A esmaltação costuma durar, pelo menos, cinco dias em perfeito estado, mesmo fazendo tudo o que faço e depois disso, acabo retocando e usando o truque do extra brilho até a próxima visita ao salão.

Esmaltes Revlon

Meu “arsenal”: Cherries in the Snow, Fashionista, Chic, Fearless, Bewitched e Whimsical.

Estou de “Cherries in the Snow” essa semana, um queridíssimo, que lembra bastante a cor do “Quinta Avenida” da Colorama. Sou apaixonada por ele, meu primeiro Revlon e presente da minha mãe!

"Cherries in the Snow" da Revlon é AMOR!

“Cherries in the Snow” da Revlon é AMOR!

Um comentário sobre “#unhasdasemana

  1. Nossa quantos Revlon vc tem!! Eu tive um só e na mudança acabei deixando pra minha mãe…Esse q vc está é só amor mesmo! Lindo, lindo!

Deixe um comentário

