Meus sapatinhos encantados.

Dia desses, minha cunhada Bárbara me pediu que eu fizesse um blog (ou posts, no caso) sobre como eu me visto porque ela me acha “estilosa”! Nem preciso dizer que fiquei “toda toda”, né? Justo eu, gente! Gordinha, desengonçada e que cada vez que paro pra ler sobre moda descubro que “só sei que nada sei”! Seguinte: o que acontece é que eu tenho peças, modelagens, estampas e cores favoritas (falo sobre elas em outro post, prometo) e tento, ao máximo, brincar com elas. É isso. Basicamente é isso. E, claro, leio umas revistinhas aqui e ali, passeio por uns Instas aqui e ali… E assim vou vendo o que o pessoal usa e penso se dá pra eu usar, experimento nas Fast Fashion da vida quando tenho chance, etc.

Mas acredito que o grande “pulo do gato” pra escolher um “look” sem sofrer muito é começar pelos sapatos. É o que eu faço sempre. Eu separo os sapatos que quero usar e a partir deles tenho uma facilidade maior de escolher que roupa vestir. Não tenho tantas roupas assim e a maior parte delas é em tons neutros, então confesso que “absuso” mesmo nos sapatos. Tenho muitos sapatos de onça, sapatos coloridos, sapatos estampados… E são eles que dão o tom da “produção” que vocês veem, acredito. Até porque a maior parte das minhas fotos de “look do dia” no Insta são da cintura pra baixo devido a falta de um espelho de corpo inteiro em casa (assunto pra outro post, acreditem!).

Tentem começar pelos sapatos! E depois me contem se funcionou pra vocês! 🙂

A "loka" do Animal Print sou eu! :)

A “loka” do Animal Print sou eu! 🙂

@ninatogashi

3 comentários sobre “Meus sapatinhos encantados.

    • tenho um slipper ÓTEMO da Pontapé, versátil e lindo! um tênis delicadinho da Orcade, um captoe da C&A, um peeptoe Santa Lolla para C&A e essa sapatilha de uma lojinha lá de Saquarema chamada Gloss… Ah, e uma Melissa, a Virtue II. às vezes ACHO que tenho sapatos com estampa de onça demais, huehuehue… mas gosto taaaaanto! ❤

Deixe um comentário

