Um novo lugar…

Foi graças à disciplina de “Mídias Digitais”, a última no **longo** processo de conclusão da minha faculdade de jornalismo, que resolvi mudar de “casa”. O projeto final da disciplina era, justamente, criar um blog sobre determinado assunto e divulgá-lo nas redes sociais. Com isso, aprendi um pouco mais sobre a plataforma WordPress e me encantei, confesso. Aprendi, também, a organizar melhor as ideias e, assim, o que quero postar e dividir com todos.

Vou manter o domínio “maternidadeporacaso” lá, intacto, já que me acompanhou na fase de “verborragia maternal”, mas nesse espaço aqui eu quero me ater a falar de conteúdos mais específicos e manter tudo mais organizado. Algumas pessoas me acompanham pelo Facebook ou pelo Instagram e me pedem dicas de cosméticos, de roupas e sapatos que uso e já até me sugeriram falar sobre isso no blog também, então é essa a oportunidade! Será que vai rolar?

Espero que vocês gostem! É uma nova fase que quero compartilhar com vocês e espero que seja boa para todos nós!

Sejam bem vindos!

2 comentários sobre “Um novo lugar…

Deixe um comentário

